segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AQUELES QUE O BISPO DO DIABO APÓIA ESTAVAM AO LADO DA MENTIRA E DA MORTE NA DITADURA. OS QUE ELE ACUSA LUTAVAM CONTRA AMBAS.

"O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Gealdo Lyrio Rocha, afirmou nesta quinta-feira (21) em entrevista na sede da entidade, em Brasília, que está “dentro da normalidade” a ação do bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de distribuir panfletos contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Dom Geraldo destacou que cada bispo tem o direito de orientar os fiéis de sua diocese como desejar e que a CNBB não tem qualquer poder de interferência em dioceses."  (fonte:  G1)

anjos caídos. são o que são.

Ainda bem não sou católico. Se fosse mudaria de religião após a atuação desse bispo do diabo e desse presidente dessa CNBB, que também é do diabo. O bispo tem o direito de orientar seus fiés a seguirem o caminho correto dentro da verdade. No momento que  Dilma Rousseff deu várias declarações e publicou documento afirmando que é contra a prática do aborto mas é a favor da descriminalização, as afirmações do  Bispo passam a ser mentirosa e ele passa a comungar com o diabo, que é o pai da mentira. No momento em que ele fecha os olhos para o fato de que Serra regulamentou a prática do aborto e sua mulher praticou um, ele está usando a igreja para fazer política, porque se para ele Dilma é da morte por causa do aborto igualmente o seriam Voldemort e sua esposa. Logo está enganando seus fiés descaradamente. Conclusão: é do diabo. Agora, do diabo mesmo é esse presidente da CNBB que vendo todo erro, ao invés de chamar o servo de satanás às falas, concorda com o que ele faz, embora saiba que está errado. É a mesma igrejinha safada, que em nome de Deus, matou  inocentes na inquisição e ficou ao lado de tiranos como Hitler ao longo da história. Igual a morte são os efeitos que a pedofilia causa nas almas das crianças abusadas por padres também do diabo que este superiores na hierarquia da igreja sabem e escondem.
ah!  vão se catar, dois escrotos.

by the teacher.

A FILÓSOFA MARILENA CHAUI TAMBÉM DENUNCIOU HOJE ARMACÃO DOS TUCANOS PARA CULPAR PT.

Isso é muito simple de resolver: basta denunciar no guia.

ALÔ PT. A DENÚNCIA DO LEITOR FERNANDO QUE O "COM TEXTO LIVRE" PUBLICOU PELA MANHÃ E QUE O AZENHA PUBLICA AGORA É MUITO GRAVE!!

DENÚNCIA URGENTE

Recebi este alerta de uma companheira que tem uma intensa prática nas redes sociais. Estivemos juntas na última campanha de Lula para presidente no Orkut, que era então o site de relacionamentos mais atuante.
Não estou preocupada em checar fonte ou apurar a veracidade da mensagem, pois do PSDB e das forças tenebrosas que estão alinhadas com ele se espera tudo.
Se não se confirmar, me desculparei com os leitores do blog. Mas prefiro reforçar a segurança da porta do que me lamentar depois que ela foi arrombada.
Leiam, repassem a seus contatos por e-mail e boca a boca, pois como diz o ditado popular: Prevenir é melhor que remediar.
=============================================================================




Será grande armação esta semana - URGENTE
ATENÇÃO
Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e hoje ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.
Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia, com estas camisas sempre aparecendo.
Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavvam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.
Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, escrevi também para o Azenha e Rodrigo Viana e quem mais eu estou podendo ver que pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma.
E preciso que alguém me ajude nisso.
Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições.Comunicação de tudo que tá acontecendo.
Não podemos dar bobeira alguma.
Eu ouvi estas pessoas conversando e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falavam.
Precisamos cobrar da mídia que se encontra a nosso lado, e também da direção do PT, um movimento extra ser criado esta semana, envolvendo a escolha de um local público no centro de São Paulo, para podermos desmanchar a onda golpista presente no ar.
Meu e-mail é
Meu nome é Fernando.
E estou querendo ajudar e fazer o que puder.

PESQUISA NÃO GANHA ELEIÇÃO! ÀS RUAS, MILITÂNCIA!!

Ontem (24/10) participamos de uma linda carreata pelas avenidas de Recife. Enfeitamos o carro de adesivos. Hoje,  em meu local de trabalho, debati com colegas (três votam em Voldemort) sobre o depoimento de Amaury Ribeiro Junior, no que fui contestados pelo colegas que votam no adversário. O que estou querendo  dizer é que esta é a verdadeira pesquisa. Nas ruas, convencendo as pessoas, debatendo, mostrando as realizações do governo Lula e provando que Dilma vai continuar neste caminho. Não podemos ficar nos confiando em pesquisas. Foi por confiar em pesquisas que o PT não respondeu adequadamente aos ataques à Dilma no primeiro turno. às ruas, companheiros!!

the teacher.

A DENÚNCIA DO "COM TEXTO LIVRE" É GRAVE E DEVE SER URGENTEMENTE INVESTIGADA PELO PT

A pessoa que denuncia (Fernando) aqui coloca seu endereço eletrônico à disposição. Deve ser imediatemente contactada e colocada em contato com a polícia Federal. A rede Record deve ser informada, pois é a única que se pode confiar no momento. Eduardo Guimaraes já avisou. ELES ESTÃO Á PROCURA DE UM CADÁVER.
The teacher.

O DEPOIMENTO DE AMAURY RIBEIRO TEM QUE IR PARA O GUIA. AOS POUCOS. EM DOSES HOMEOPÁTICAS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...