sábado, 16 de outubro de 2010

Enquanto bispos e padres de São Paulo espalham calúnias sobre Dilma, um padre enfrenta Serra e Tasso no Ceará. Serra esta dividindo a igreja pelo ódio.

Tasso Jereissati, o espancador de padres.

Brizola Neto

José Serra, o candidato que não faz propaganda em comício, faz propaganda “com a missa” foi colocado numa saia justa hoje.

Ele quis se aproveitar dos festejos em homenagem a São Francisco no município de Canindé, no sertão do Ceará e lá desembarcou com Tasso Jereissati, o “coronel-senador” abatido nas urnas pelo povo cearense.

Não contava, porém, com que o padre que oficiou a missa não estivesse na turma dos fariseus.

Segundo o relato do repórter Ítalo Coriolano , do jornal O Povo - que é propriedade da família Jereissati – “o padre Francisco, que celebrava a cerimônia, começou a se queixar. Disse que quem estava lá para causar tumulto se retirasse, porque o povo lá estava para ouvir São Francisco, e não políticos.

Serra e Tasso estavam na plateia, em local de destaque.

Já no fim da missa, o padre mostrou panfleto de Serra com críticas a Dilma em temas relativos a religiosidade. E disse que ninguém podia falar em nome da Igreja e que aquela não era a posição da Igreja.

Tasso, que estava na frente, não se conteve e partiu para cima do padre, chamando-o de petista. Foi contido por assessora e por sua esposa.”

Os panfletos a que se referiu o padre estão sendo impressos aos milhões É vergonhoso o que estão fazendo com a devoção e a fé das pessoas. As igrejas, católicas ou protestantes, estão sendo vilipendiadas por gente farisaica, que quer usar sordidamente os templos como comitês eleitorais.


do blog do Saraíva.

Comercial de Dilma: "Isto é" acusando, Serra negando, Paulo Preto ameaçando e Serra defendendo. Agora sim o PT está acordando.

O telemarketing, o bispo que contratou os panfletos, Paulo Preto, a capa da revista isto é têm que se mostrados no guia. Se não vamos perder a eleição.

Não adianta combater boatos apenas no boca a boca. TEM QUE COMBATER NO GUIA!!

Alô PT PE! Qual a programação da militância para este final de semana e a próxima? Acorda, vamos pra rua

Não vamos nos impressionar com resultado de pesquisa. Se não formos para a rua fazer passeata, panfletagem, carreata poderá ser tarde demais. Alô PTde PE!!

Não vamos nos impressionar com resultado de pesquisa. Se não formos para a rua fazer passeata, panfletagem, carreata poderá ser tarde demais. Alô PTde PE!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...