domingo, 17 de outubro de 2010

Guia de 17/10: Paulo Preto, nada; panfleto e bispo Luizinho, nada; campanha de difamação, nada. Se perderem a eleição, não digam que não foram avisados.

SÓ ERA O QUE FALTAVA: DEPOIS DA MÍDIA AGORA PARTE DA IGREJA SE TRANSFORMA EM PARTIDO POLÍTICO. E DE EXTREMA DIREITA!!

Que saudade de Dom Elder e de todos que estavam comprometidos com os humildes e esquecidos dentro da Igreja Católica . Que saudades do movimentos eclesiais de base. Que saudades da igreja que combateu a ditadura. O que vemos agora é parte da igreja católica compactuando com a mentira, com a injúria e condenando sem direito a defesa. Estou enganado ou fizeram a mesma coisa com o Cristo, que estes padres e bispos safados dizem ser seguidores?
Estes padres, pastores e todos que estão neste lodaçal estão na verdade praticando crime. O problema não é espiritual, é terreno, é de polícia e à polícias que eles devem responder. Só isso.
the teacher.

A SÉRIE DE MATÉRIAS "NEGATIVAS" DA FOLHA CONTRA AQUELE QUE NÃO SE PODE DIZER O NOME.

A primeira, a entrevista com Paulo Preto  , foi para conter um mal maior: que ele desse um piti e saísse dos trilhos. Assim, ele fez que ameçou, aquele que não se pode dizer o nome capitulou e tudo bem. dos males o menor. A segunda, a entrevista com Aluísio Nunes, foi com perguntas combinadas para que ele pudesse detornar a reportagem da Isto é. A terceira, sobre o a ex-aluna de Monica ..., ainda não entendi. Mas que esta folha está aprontando alguma coisa grande, isso está.

As deduções acima exclusivamente minhas.

By the teacher.

Um candidato a Presidência da República, com a ajuda de parte da mídia, mergulha toda uma nação num mar de ódio e intolerância. Esse político não pode ganhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...