quarta-feira, 4 de julho de 2012

A QUEM O TRAIDOR RANDS E O GOVERNADOR PENSAM QUE ENGANAM?

Por que a  "consciência" de Rands deixou que ele participasse do grupo daqueles que desgastaram João da Costa durante meses em entrevistas e nos bastidores?

Por que a "consciência" de Rands deixou que ele, mesmo sabendo que o prefeito, embora desgastado, tinha o direito de conduzir a sua sucessão fosse convencido pela sua "consciência" a forçar uma prévia?

Por que a "consciência" de Rands diante da derrota para João da Costa recorreu ao Diretório Nacional e levou Humberto a tiracolo?

Por que a consciência de Rands, depois da decisão da nacional deixou que ele sentasse ao lado de Humberto e de João Paulo e chorasse lágrimas de crocodilo e dissesse que renunciaria a favor do senador?

Sabe por quê? Porque a "consciência" dele chama-se Eduardo Campos, que junto com Jarbas, querem destruir o PT no Recife e em nível nacional.

Mas a militância do Partido dos Trabalhadores não os deixará passar. Não passarão!!

Humberto para prefeito e João Paulo para vice! PT unido!

Abaixo os traidores, que se beneficiaram das verbas que Lula e Dilma derramaram em Pernambuco, dos investimentos no porto de Suape, na refinaria, no estaleiro e agora pensam que podem voar sozinhos e com a ajuda da direita raivosa.

Não passarão!!!

The teacher.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...