quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GERENTE DE NEGÓCIOS DA PANASONIC ACOMETIDO DE "DISTROFIA DA ALMA E DA MENTE" ATACA ENIO BARROSO








Esse cidadão que covardemente agrediu o cumpadi Enio Barroso, do Blog O PTrem das Treze merece levar umas porradas, merece cadeia para nunca mais atacar uma pessoa de bem.Enio foi um dos primeiros blogueiros a visitar meu blog,  sentia-me um privilegiado  quando Enio comentava no Terror do Nordeste, Enio, sempre com seu 

viés bem humorado, nunca desejou mal a nenhum de seus desafetos políticos, nunca esculhambou ninguém, o negócio de Enio era brincar, vivia rindo das bobagens que eu escrevia(nas primeiras postagens desse blog eu gostava muito de escrever, reproduzir bobagem(Enio deve estar lembrado do tal Biu das Quengas). Foi com este espírito de zoar com as "desgraças" dos outros que tive a felicidade de manter contato virtual com Enio, que chegou a disponibilizar estadia para mim se acaso eu fosse para um dos Congresso dos Blogueiros.Motivos particulares ou talvez cansaço com a blogosfera fizeram com que eu me afastasse do O PTrem das Treze(Enio, mas de quando em vez eu passo por lá, viu?) e Enio se afastasse do Terror do Nordeste.Pois bem, foi esse homem integro, brincalhão, um pai de família querido, admirado pela blogosfera lulopetista e por políticos de nomeada que esse filho da puta chamado Santis resolveu atacar.Esse covarde safado, bandido, lambedor dos colhões de Serra e de FHC não tem coragem de dizer na minha frente o que disse ao amigo Enio.Enio,  não ligue, não, você é muito maior que esse ser abjeto que lhe atacou, esse cara merece desprezo e cadeia para nunca mais vomitar preconceito contra uma pessoa de bem.


"Ricardo de Santis

O Sr. esteve neste meu blog "PTrem das Treze" no dia 29 de outubro de 2012 onde postou às 19:35 h. o seguinte "comentário":



" Velho... deus sabe o que faz.... te deixou manco por tanta merda que fala ! O pior é seu discurso de idiota puxa saco de plantão... espero que morra logo !"



conforme este link: AQUI

Te esclareço que NÃO SOU "MANCO". Sou sim cadeirante e não ando já há 4 anos devido ser eu acometido de Distrofia Muscular Progressiva, doença degenerativa e sem cura ou tratamento que tornou-se para mim a minha melhor amiga, apesar de saber que ela me levará SIM à morte mais cedo do que eu poderia esperar. Mas EU SEI da minha doença e pelo conteúdo do teu comentário, você não sabe da tua.

Vivemos uma democracia onde é livre o pensar. Tenho o direito de fazer minhas escolhas políticas assim como você tem o direito E O DEVER de ter as tuas. Isso não me faz desejoso da tua "morte", ao contrário, eu me considero antes de tudo um humanista, amante da VIDA a qual desejo em plenitude a TODOS os meus semelhantes. Principalmente para aqueles que por um motivo ou por outro se "atrasaram" em subir a ladeira da evolução humana. A esseseu espero... e lhes estendo a mão. Assim, creio eu, chegaremos juntos e abraçados ao destino final de nossa passagem por aqui.

A VIDA É UMA ESCOLA E NÃO UM JOGO !!! Devemos aprender sempre sem esperar "diplomas" ou "certificados de conclusão" e não podemos fazer dela, A VIDA, um jogo onde se deva vencer a qualquer preço posto que para que um vença, sempre haverá quem deva perder. Eu não quero "vencer na vida". Acredito em um mundo coletivista em que não precisemos de MUITO, mas apenas UNS DOS OUTROS !!!

Só quem descobre cedo que vai morrer é que pode valorizar e amar tanto a VIDA como eu procuro sempre fazer.

Te escrevo essa mensagem para que os teus familiares e amigos das redes sociais possam saber o que andas escrevendo na internet. Vou enviar também para o site e a página da empresa na qual você trabalha. Assim todos nós JUNTOS poderemos, não tenho dúvidas, ajudar-te no tratamento e tentar a cura da tua grave doença: A INTOLERÂNCIA !!!

Tenho fé de que sigas FELIZ !!!


Abraço


Enio Barroso Filho



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...