sábado, 2 de março de 2013

REARTICULAÇÃO FASCISTA - GERALDO ALCKMIN É A PONTA DE LANÇA DA ALA FASCISTA DO PSDB


SÁBADO, 2 DE MARÇO DE 2013

REARTICULAÇÃO FASCISTA - Geraldo Alckmin é a ponta de lança da ala fascista do PSDB

Via facebook de Diogo Costa

Esse movimento "Endireita Brasil" é uma organização abertamente fascista, é um ajuntamento de fascistas e nazistas saudosos do regime assassino e torturador de 64. A OPUS DEI e as franjas do que sobrou do CCC (Comando de Caça aos Comunistas) se reorganizam nessas páginas de porcos fascistas como o são o "Endireita Brasil" e o "Revoltados On-line".
Esses fascistas e nazistas do século XXI não exitarão um segundo sequer se tiverem a oportunidade de dar um novo golpe de estado aqui no Brasil. Eles louvam o golpe de 64, amam a tortura e os torturadores, amam os assassinatos e os assassinos, amam os estupros e os estupradores que infestaram e desgraçaram o país entre 64 e 85. Essa camarilha de fascistas e nazistas, esses bastardos herdeiros da pior tradição golpista e assassina do país está de volta.
É essa escória fascista e nazista a maior responsável pela difusão exponencial de mentiras na internet. São dissimulados, mentem compulsivamente, inventam capas de revistas que jamais existiram na face da Terra, inventam reportagens mentirosas que são desmascaram em tempo real, etc. Essa camarilha de porcos fascistas e de porcos nazistas está de volta e é necessário combatê-los diuturnamente! Essa horda de militantes das trevas não há de prosperar no Brasil novamente.
O governador Geraldo Alckmin, ao nomear esse fascista, apenas desvela o seu verdadeiro caráter, que ele tenta dissimular do grande público. Tenta, mas quem conhece um pouco que seja da política, sabe muito bem quem são as companhias do governador da OPUS DEI.
A seguir o motivo da indignação do Diogo
Via Brasil247

ULTRADIREITA DE ALCKMIN É MAIS GRAVE DO QUE PARECE
:
Ao nomear como secretário particular o advogado Ricardo Salles, um dos fundadores do Instituto Endireita Brasil, Geraldo Alckmin coloca dentro do Palácio dos Bandeirantes um movimento que vai muito além da defesa dos princípios liberais e dos valores conservadores; a organização criada por Salles exalta o regime militar de 64 e espalha mentiras pela internet, publicando em seu Facebook "informações" como a fortuna de US$ 3 bilhões do ex-presidente Lula e o boato de que a boate Kiss era de um deputado petista; para Salles e o Endireita Brasil, a "ditadura de 64" é melhor do que a "ditadura do proletariado" atual
2 DE MARÇO DE 2013 ÀS 13:45
247 - É bem mais grave do que parece a nomeação feita pelo governador Geraldo Alckmin do advogado Ricardo Salles, como seu secretário particular. Nesta função, Salles cuidará de toda a agenda do governador do estado mais rico do País. Aparentemente uma função burocrática, mas o fato é que, com essa nomeação, o político tucano instala, dentro do Palácio dos Bandeirantes, um movimento que exala obscurantismo.
Fundador do Instituto Endireita Brasil, Salles lidera campanhas contra o desarmamento, é contra o casamento gay e classifica o MST como um movimento "terrorista". Que a direita mostre sua cara, e o faça dentro dos limites da legalidade, é algo que faz parte do regime democrático. Ocorre que a atuação do Endireita Brasil vai muito além da defesa de princípios conservadores e da economia de mercado.
Basta entrar na página do Instituto no Facebook para constatar algumas atrocidades que são publicadas pela turma de Salles. Uma das postagens, por exemplo, pergunta: "Qual você escolhe, governos militares ou DITADURA do proletariado?" Na imagem, generais que estiveram à frente de um regime que perseguiu, torturou e matou opositores são apresentados como homens de bem, que não enriqueceram no poder, e confrontados com o ex-presidente Lula – um homem que teria uma fortuna de US$ 3 bilhões. A fonte dessa informação? Uma reportagem da revista Forbes que jamais existiu. Ou seja: uma das táticas do Endireita Brasil, agora instalado no Palácio dos Bandeirantes, é espalhar mentiras pela internet.
Outra postagem feita pelo Facebook do Endireita Brasil foi a "informação" de que um dos donos da Boate Kiss em Santa Maria (RS), onde 239 jovens perderam a vida, seria o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). "Há 2 “donos”, que na realidade são gerentes laranja de 2 “Empresários”, que na realidade são Laranjas de um conhecido Deputado da Cidade que foi escorraçado da CPI dos Mensalão por manter encontros com Marcos Valério nas garagens do Congresso e conhecido na cidade por ter várias “lavanderias” isso é só para vocês terem uma idéia porque esse verdadeiro caixão funcionava a todo vapor sem fiscalização séria. Não é a toa que a alta cúpula da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT se deslocou para a operação abafa, seguindo o roteiro da morte do Celso Daniel", diz o Facebook do Endireita Brasil.
Se isso não bastasse, outra atividade do Instituto é a divulgação do livro Orvil. Parece nome de remédio, mas é a palavra livro escrita ao contrário. Nele, militares dão sua versão sobre os atentados terroristas que teriam sido cometidos pela esquerda brasileira, durante o regime. "Os revanchistas da esquerda que estão no poder -não satisfeitos com as graves restrições de recursos impostas às Forças Armadas e com o tratamento discriminatório dado aos militares, sob todos os aspectos, especialmente o financeiro- tiveram a petulância de criar, com o conluio de um inexpressivo Congresso, o que ousaram chamar de 'comissão da verdade'", diz o general Geraldo Luiz Nery da Silva no prefácio ao livro Orvil.
É este movimento, liderado por Ricardo Salles, que agora se senta à antessala do Palácio dos Bandeirantes. Geraldo Alckmin que, dias atrás, visitou o Memorial da Resistência, que funciona na antiga sede do DOPS, ao lado de Yoani Sánchez, a quem chamou de "heroína da liberdade", deve satisfações à sociedade. Ou será que, além da ligação com a Opus Dei, ele também faz parte do Endireita Brasil?

Fonte:  Gilson Sampaio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...