domingo, 1 de agosto de 2010

E O SERGIO GUERRA, HEIN? QUE VERGONHA. DILMOU

E a patrulha serrista da Folha pegou o Sérgio Guerra

Folha de S. Paulo, que passou a atuar como a KGB da campanha de José Serra,publica hoje a terceira matéria, em quatro dias,  dedurando  os “aliados” do “coiso” que o estão escondendo no material de campanha.

Hoje uma das “vítimas” é o próprio presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra, candidato a deputado federal, que diz que seus santinhos não têm o nome de Serra por “erro de montagem”.  Os jornalistas da Folha,  utilizados no  papel de agentes do esquadrão “Caça-Traíra”, levantaram o mesmo em relação aos materiais do candidato ao Governo pernambucano, Jarbas Vasconcelos, e ao cearense, Marcos Cals, que reproduzo aqui, onde Jereissati, o “galeguim dos zoio azul” (tá mais jovem, não?) é a estrela e Serra o nada.
Clique na imagem para ampliar e tentar achar o Serra
Diz a Folha que até Alkmin está na base do “antes só que mal acompanhado”.
Se não bastasse isso, o Sérgio Guerra, aquele que o Lula chamou de…esqueci… ainda está furioso hoje de manhã, porque o blog da Folha de Pernambuco flagrou um carro de sua campanha decorado com adesivos de Eduardo Campos (PSB) e de Dilma, como você vê na foto ao lado.
Portanto, mais um boato que está sendo maldosamente espalhado contra Serra: nem seus aliados estão querendo se queimar com sua imagem. Autoria do boato identificada: Marco Maciel, Marcos Cals, Tasso Jereissati e, possivelmente, Geraldo Alkmin. Atenção, QG tucano, mande um esquadrão pra cima dele... 

mande um esquadrão pra cima deles.Fonte: blog Tijolaço

ENQUANTO A FARSA CORRIA SOLTA NO PIG AS GÊMEAS ASSISTIAM AO CHAVES


                                       na foto, substitutos naturais dos farsantes dominicais
Leio consternado a choradeira de meus amigos comentando mais um capítulo da farsa patrocinada pelo pig, a corrida de jumentos dominical. Pois, enquanto o pássaro canoro, o galvão, fazia das suas,  minhas gêmeas tranquilamente assistiam ao Chaves, que não é lá esse referencial de cultura, mas, pelo menos, livra as criancinhas indefesas do famigerado PIG.
by the teacher.

JC - Uma Sucursal Serro-Jarbista II



JC - Um Puleiro Serro-Jarbista Demotucanalha

Mais uma Pérola da Cheerleader Serro-Jarbista Ana Lúcia Andrade:
Da Coluna Pinga Fogo do JC
Haja ansiedade no palanque de Eduardo...
Os governistas das cercanias do palanque da reeleição de Eduardo Campos andam manifestando muita ansiedade para saber sobre o ânimo de Jarbas para a disputa.
...A resposta pode não agradar!
Mas as dificuldades, ainda maiores com o início da campanha, só têm revelado a máxima de que “Jarbas cresce na adversidade”. Tá dando um gás que surpreende quem assiste.
Comentário dO Cachete:
Eduardo Campos, segundo pesquisa Vox Populi, está com 61% das intenções de voto no Estado de Pernambuco. Qual o motivo da "ansiedade" citada pela cheerleader? Pirou?
O que se fala nos bastidores é que já existe uma movimentação do "Fantasma do Metrô de Ghost" no sentido de renunciar (desistir é uma palavra muito pesada) à disputa.
Fonte: blog O cachete, adaptado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...