E a patrulha serrista da Folha pegou o Sérgio Guerra
domingo, 1 agosto, 2010 às 13:18
A Folha de S. Paulo, que passou a atuar como a KGB da campanha de José Serra,publica hoje a terceira matéria, em quatro dias, dedurando os “aliados” do “coiso” que o estão escondendo no material de campanha.
Hoje uma das “vítimas” é o próprio presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra, candidato a deputado federal, que diz que seus santinhos não têm o nome de Serra por “erro de montagem”. Os jornalistas da Folha, utilizados no papel de agentes do esquadrão “Caça-Traíra”, levantaram o mesmo em relação aos materiais do candidato ao Governo pernambucano, Jarbas Vasconcelos, e ao cearense, Marcos Cals, que reproduzo aqui, onde Jereissati, o “galeguim dos zoio azul” (tá mais jovem, não?) é a estrela e Serra o nada.
Diz a Folha que até Alkmin está na base do “antes só que mal acompanhado”.
Se não bastasse isso, o Sérgio Guerra, aquele que o Lula chamou de…esqueci… ainda está furioso hoje de manhã, porque o blog da Folha de Pernambuco flagrou um carro de sua campanha decorado com adesivos de Eduardo Campos (PSB) e de Dilma, como você vê na foto ao lado.
Portanto, mais um boato que está sendo maldosamente espalhado contra Serra: nem seus aliados estão querendo se queimar com sua imagem. Autoria do boato identificada: Marco Maciel, Marcos Cals, Tasso Jereissati e, possivelmente, Geraldo Alkmin. Atenção, QG tucano, mande um esquadrão pra cima dele...
mande um esquadrão pra cima deles.Fonte: blog Tijolaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário