quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A TRÊS DIAS DA ELEIÇÃO O IBOPE É BOM. MAS A PESQUISA VERDADEIRA É A QUE SAI DAS URNAS. ÀS RUAS, MILITÂNCIA!


No total de votos, petista obtém 52% das intenções, e tucano, 39%.
Margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Do G1, em Brasília
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.
Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 20, Dilma aparecia com 56% dos votos válidos e Serra com 44%.
O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao instituto  pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 37596/2010.
Votos totais
Pelo critério de votos totais (que incluem no cálculo brancos, nulos e indecisos), Dilma Rousseff soma 52% das intenções de voto, e José Serra, 39%. As intenções de voto em branco ou nulo acumulam 5%, segundo o Ibope. Os eleitores indecisos são 4%.
Nos votos totais da pesquisa anterior do Ibope, do último dia 20, Dilma tinha 51%, e Serra, 40%. Brancos e nulos eram 5%, e indecisos, 4%.

VER JOELMIR BETING FAZENDO CAMPANHA PRA DILMA NÃO TEM PREÇO!



the teacher.

SE A FOLHA VEM COM DITADURA, POR QUE O GUIA NÃO ABORDA O ASSUNTO ANTES?

Se o guia de Dilma abordar o assunto ditadura de  uma maneira clara e verdadeira, informando aos eleitores o que houve e antecipando os documentos que se encontram à disposição nos arquivos, a reportagem da "foia", se dissesse algo diferente seria vista como mentirosa, se dissesse algo igual estaria repetindo o que já fora dito.
Agora, se até o reino mineral (Mino Carta) já sabe da tentativa de golpe, o que não se pode é ficar de braços cruzados. Estamos nas ruas fazendo nossa parte, o PT e a campanha têm de fazer as suas. 

 the teacher.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...