quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"DATAFALHA" CONFIRMA IBOPE E VOX. E JORNAL NACIONAL ENTRA EM PÂNICO



a cara do odioso casal ao dar o números do datafalha
Acabo de ser informado pela minha boa fonte de sempre que o Datafolha fechou com 50% para Dilma e 40% para Serra nos votos totais.
Nos válidos, Dilma fica com 56% e Serra com 44%.
É a consolidação da tendência já antecipada pelo Vox e depois pelo Ibope.
A única pesquisa que se choca com a possível vitória de Dilma com certa tranqüilidade é o Sensus, que na noite de ontem anunciou uma diferença de apenas 5% dos votos válidos entre os dois candidatos.
O Jornal Nacional está fazendo de tudo para mudar esse cenário atual de favoritismo de Dilma.
Hoje sua edição foi pau puro no PT.
Desde a criação do conselho de comunicação no Ceará, passando pela bolinha de papel na protuberância que fica acima do pescoço de Serra até chegar à história dos sigilos.
Serra pode ter desistido, mas a Globo pelo jeito ainda tem esperança de virar o jogo.
A militância será fundamental para garantir essa vantagem de Dilma. Não serão 10 dias fáceis, como seria natural se o Brasil a democracia vivesse numa democracia sem uma organização midiática como a Globo.
Uma organização midiática com os poderes da Globo impede a verdadeira democracia.

Comentário do Brasil's news:  Quando Dilma Rousseff  ganhar esta eleição,  e temos certeza que vai ganhar porque estamos militando nas ruas todos os dias para isso, nós que batalhamos nesta trincheira vamos pressionar todos os dias para que ela encaminhe ao Congresso uma lei que coloque em seu devido lugar, dentro da ordem e da Constituição brasileira, este império midiático do mal chamado Rede Globo. Ou ela faz isso ou não governa.

DOMINGO, 24/10 CARREATA DE DILMA EM RECIFE!!! VAMOS LÁ MILITÂNCIA!!

Domingo, 24 de outubro, grande carreata em apoio à Dilma saindo do Shopping Tacaruna em direção a Boa Viagem. Vá, leve sua família. vamos fazer uma festa. divida o carro com amigos, parentes, vizinhos. De agora até o dia 31 tem mobilização todos os dias na maioria das cidades e capitais.  Voldemort cutucou a militância com vara curta. Agora aguente! É panfletagem, é carreata, é adesivaço. Toma, Voldemort, a bolinha de papel não vai ser nada diante disso!

by the teacher.

CENAS DE UMA FARSA ANUNCIADA

NÃO ACREDITO MAIS EM PESQUISAS. MAS PARA A MILITÂNCIA, A DA SENSUS É MELHOR


Ibope, Sensus e outras pesquisas

Os resultados de pesquisas Sensus (45,3 a 40,6¨%) e Ibope (51% a 40%) divulgados ontem guardam grandes contradições. Estão longe da margem de erro e não há como dizer que há alguma coerência entre uma ou outra. Alguma errou feio com seus.
Ao que tudo indica, a do Sensus. Explico.
As internas do PT davam ontem o mesmo resultado divulgado hoje pelo Ibope, 51 a 40. O Vox Populi deu resultado também muito semelhante, 51 a 39. E outras pesquisas regionais que têm sido divulgadas ao longo da semana também apontaram reação da petista.
Ontem já divulguei aqui (veja embaixo) a do DataTempo, com Dilma abrindo 13 pontos sobre Serra em Minas.
Hoje o jornalista Cláudio Humberto divulga resultado do Instituto Soma de pesquisa em Brasília, onde Serra chegou a ter 10 pontos de diferença sobre Dilma, 47 a 37, na primeira pesquisa após o 1º turno e agora Dilma vence por 45 a 39.
Além das pesquisas nacionais e das regionais que têm apontado ampliação da vantagem de Dilma o que motiva desconfiança em relação ao resultado do Sensus é a própria postura do instituto.
O Sensus adiou a divulgação dos resultados porque havia encontrado uma distorção, comentava-se que a pesquisa apontara 14 pontos de diferença para Dilma e que por isso eles resolveram fazer novo campo.
Depois dessa lambança, ficou agendada a divulgação dos resultados para hoje pela manhã. Mas de repente na calada da noite de ontem o resultado aparece no site do instituto e a diferença entre Serra e Dilma é de 5 pontos.
Essa campanha tem produzido histórias bastante inusitadas que mereceriam uma boa apuração jornalística passado o calor do processo eleitoral.
Fonte  revistaforum

20 DIRETÓRIOS DO PV ADERIRAM, A FILHA DE CHICO MENDES, ADERIU, OS ARTISTA E INTELECTUAIS ADERIRAM, AS CENTRAIS SINDICAIS ADERIRAM, O BRASIL ADERIU. E MARINA? ESTÁ NEUTRA!!

Não sabe ela que são estas pessoas que vão cobrar dela a neutralidade no futuro próximo. Se os verdes legítimos, os que se preocupam realmente com o desenvolvimento sustentável (não Gabeira) acham que a proposta de Dilma é maior o que justifica a neutralidade de Marina? Nada. Só o interesse de se tornar uma terceira via política, não ecológica. Falta combinar com o povo.

The teacher.

ALÔ, MILITÂNCIA!! NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR POR PESQUISAS. ÀS RUAS!!

Ontem à tarde participei, junto com a minha esposa, de um ato no centro de minha cidade (Camaragibe - PE) d no qual estavam presentes, entre outros, o deputado federal eleito e ex-prefeito do Recife João paulo e o deputado federal reeleito pelo PC do B, Luciano Siqueira. Domingo próximo haverá carreata pelas principais avenida de Recife e estaremos lá. Depois do primeiro turno não acredito mais em pesquisas. Militância na rua é o que ganha eleição.

Até a vitória!!

The teacher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...