a cara do odioso casal ao dar o números do datafalha
Acabo de ser informado pela minha boa fonte de sempre que o Datafolha fechou com 50% para Dilma e 40% para Serra nos votos totais.
Nos válidos, Dilma fica com 56% e Serra com 44%.
É a consolidação da tendência já antecipada pelo Vox e depois pelo Ibope.
A única pesquisa que se choca com a possível vitória de Dilma com certa tranqüilidade é o Sensus, que na noite de ontem anunciou uma diferença de apenas 5% dos votos válidos entre os dois candidatos.
O Jornal Nacional está fazendo de tudo para mudar esse cenário atual de favoritismo de Dilma.
Hoje sua edição foi pau puro no PT.
Desde a criação do conselho de comunicação no Ceará, passando pela bolinha de papel na protuberância que fica acima do pescoço de Serra até chegar à história dos sigilos.
Serra pode ter desistido, mas a Globo pelo jeito ainda tem esperança de virar o jogo.
A militância será fundamental para garantir essa vantagem de Dilma. Não serão 10 dias fáceis, como seria natural se o Brasil a democracia vivesse numa democracia sem uma organização midiática como a Globo.
Uma organização midiática com os poderes da Globo impede a verdadeira democracia.
Fonte: Blog do Rovai
Comentário do Brasil's news: Quando Dilma Rousseff ganhar esta eleição, e temos certeza que vai ganhar porque estamos militando nas ruas todos os dias para isso, nós que batalhamos nesta trincheira vamos pressionar todos os dias para que ela encaminhe ao Congresso uma lei que coloque em seu devido lugar, dentro da ordem e da Constituição brasileira, este império midiático do mal chamado Rede Globo. Ou ela faz isso ou não governa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário