terça-feira, 17 de agosto de 2010

SERGIO GUERRA IGNORA SERRA EM PROGRAMA ELEITORAL DE TV

O senso de lealdade de Sérgio Guerra


Do Terra

17 de agosto de 2010 • 14h31 • atualizado às 14h54
"O primeiro programa eleitoral de TV do candidato a deputado federal e presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, veiculado nesta terça-feira (17), não cita nem mostra o presidenciável José Serra (PSDB). No início da inserção, o senador tucano diz ter ajudado Pernambuco "no governo Arraes, no governo Jarbas e no Congresso o tempo todo". Em seguida, o candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin aparece dando um testemunho sobre o correligionário. "É um dos melhores talentos da política brasileira", diz o paulista.

Já no final da inserção, o senador Sergio Guerra deixa uma mensagem. "O que posso dizer? Oposição aos projetos em favor de Pernambuco eu nunca farei", mostrando preocupação em explicar ao eleitorado pernambucano que caso o governador Eduardo Campos (PSB) seja reeleito, vai aprovar proposições para o Estado.
Ao citar o ex-governador Miguel Arraes, avô falecido do governador Eduardo Campos, o parlamentar pode azedar ainda mais a relação com Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato do seu grupo ao governo. Guerra é acusado de "liberar" os tucanos para votar no governador e candidato à reeleição."
Comentário do Brasil's news:  Todo povo pernambucano sabe disso. Se brincar,  o candidato que vai levar uma "lapada" pra governador do estado defende mais Serra do que Guerra. Na verdade, este partido, PSDB, que quando surgiu no Brasil era uma proposta política bastante interessante, ao chegar ao poder, arrastado pelos caciques de Sao Paulo, não vai aqui nenhum bairrismo, aliou-se ao que tem de pior na política e fora dela. (E o pior é que eles e a mídia golpista dizem que foi o PT que mudou no poder.) Isso é o PSDB (Pior Salário Do Brasil) e Sergio Guerra é o seu presidente. Precisa dizer mais alguma coisa?
by "the teacher"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...