segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AQUELES QUE O BISPO DO DIABO APÓIA ESTAVAM AO LADO DA MENTIRA E DA MORTE NA DITADURA. OS QUE ELE ACUSA LUTAVAM CONTRA AMBAS.

"O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Gealdo Lyrio Rocha, afirmou nesta quinta-feira (21) em entrevista na sede da entidade, em Brasília, que está “dentro da normalidade” a ação do bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de distribuir panfletos contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Dom Geraldo destacou que cada bispo tem o direito de orientar os fiéis de sua diocese como desejar e que a CNBB não tem qualquer poder de interferência em dioceses."  (fonte:  G1)

anjos caídos. são o que são.

Ainda bem não sou católico. Se fosse mudaria de religião após a atuação desse bispo do diabo e desse presidente dessa CNBB, que também é do diabo. O bispo tem o direito de orientar seus fiés a seguirem o caminho correto dentro da verdade. No momento que  Dilma Rousseff deu várias declarações e publicou documento afirmando que é contra a prática do aborto mas é a favor da descriminalização, as afirmações do  Bispo passam a ser mentirosa e ele passa a comungar com o diabo, que é o pai da mentira. No momento em que ele fecha os olhos para o fato de que Serra regulamentou a prática do aborto e sua mulher praticou um, ele está usando a igreja para fazer política, porque se para ele Dilma é da morte por causa do aborto igualmente o seriam Voldemort e sua esposa. Logo está enganando seus fiés descaradamente. Conclusão: é do diabo. Agora, do diabo mesmo é esse presidente da CNBB que vendo todo erro, ao invés de chamar o servo de satanás às falas, concorda com o que ele faz, embora saiba que está errado. É a mesma igrejinha safada, que em nome de Deus, matou  inocentes na inquisição e ficou ao lado de tiranos como Hitler ao longo da história. Igual a morte são os efeitos que a pedofilia causa nas almas das crianças abusadas por padres também do diabo que este superiores na hierarquia da igreja sabem e escondem.
ah!  vão se catar, dois escrotos.

by the teacher.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...