segunda-feira, 18 de outubro de 2010

JUSTIÇA SEJA FEITA: PAULO PRETO FOI PRO GUIA E FOI VALENDO

Todos os dias, desde que a eleição foi para o segundo turno, que, aqui no blog e nos comentários que que fiz, cobrei  que o guia de Dilma levasse o caso Paulo Preto ao conhecimento da população. Pois bem, hoje assisti ao guia da noite e pude constatar que a campanha não só colocou PP no guia como o fez de uma maneira muito competente. Estão de parabéns. O guia eleitoral de Dilma não podia continuar com cara de paisagem, com o mundo se acabando e ele repetindo cenas que já tinham sido mostradas, como se não estivesse acontecendo nada.
Agora, como não se pode estar satisfeito com tudo, QUEREMOS O ESCÂNDALO DOS PANFLETOS NO GUIA!!!

by the teacher.

Um comentário:

Anônimo disse...

Teacher Ramos,
Paulo Preto já foi, o Escândalo do planfetos também irá e acredito que também o Manifesto dos Artistas e Intelectuais de ontem.
Já li seu novo comentário e nossos leitores sabem que estamos na mesma luta.
Ontem assisti com minha esposa a transmissão ao vivo pelo "dilmanarede" o Manifesto dos Artistas e Intelectuais no Teatro Casa Grande. Simplesmente EMOCIONANTE e vai entrar para a história.
Na semana passada tentei um lugar no teatro para assistir mas as vagas já estavam todos distribuídas.
Não sabia da trasmissão ao vivo e por tal motivo não publiquei o aviso no blog, o que lamento vez que muitas pessoas deixaram de assistir um momento mágico, que não dá para descrever com palavras.
Espero que tudo que foi gravado seja divulgado na internet e até vendido em CD.
Grande abraço,
Saraiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...