É na mídia que têm se concentrado os principais ataques de Serra à Dilma. A mídia tem o poder de espalhar mais rapidamente o factóide, a calúnia, para que eles sejam debatidos nas ruas. Nós que estamos nas ruas debatendo, emparedados pela avalanche de calúnias sabemos que estas calúnias vem através dos grandes meios de comunicação. Televisão (globo e demais), Jornais (nem preciso dizer quais) e revistas (a mais odiosa de todas). Dilma não tem esse poder de mídia. Mas tem todos os dias até o dia 31 20 MINUTOS diários na televisão, fora os comerciais. Esse tempo tem que ser usado para enfrentar Serra onde ele é mais forte. Não estou propondo baixarias. Estou propondo que se mostre quem é o verdadeiro Serra, não esse que a mídia blinda. Vamos mostrar os alagamentos em São Paulo e dizer que imprensa escondeu. Vamos mostrar a craterado metrô e provar que não foi mostrado. Vamos mostrar a instrução que circulou aqui na internet, se for autêntica (confesso que não sei) provando a real posição de Serra sobre o aborto. Ele normatizou a prática, (na hipótese de ser verdadeira) do aborto e aparelhou as clinicas. E por aí vai. O que não se pode, repito por que já escrevi sobre isto hoje, é esse candidato completamente sem escrúpulos, um dos piores caráter dos quais já tive conhecimento, ficar blindado como se fosse um santo. O PAÍS PRECISA SABER QUE É JOSÉ SERRA E QUEM O ESTÁ BLINDANDO! E A ÚNICA FERRAMENTA QUE DILMA ROUSSEFF DISPÕE É O GUIA ELEITORAL
by the teacher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário