domingo, 17 de outubro de 2010

SÓ ERA O QUE FALTAVA: DEPOIS DA MÍDIA AGORA PARTE DA IGREJA SE TRANSFORMA EM PARTIDO POLÍTICO. E DE EXTREMA DIREITA!!

Que saudade de Dom Elder e de todos que estavam comprometidos com os humildes e esquecidos dentro da Igreja Católica . Que saudades do movimentos eclesiais de base. Que saudades da igreja que combateu a ditadura. O que vemos agora é parte da igreja católica compactuando com a mentira, com a injúria e condenando sem direito a defesa. Estou enganado ou fizeram a mesma coisa com o Cristo, que estes padres e bispos safados dizem ser seguidores?
Estes padres, pastores e todos que estão neste lodaçal estão na verdade praticando crime. O problema não é espiritual, é terreno, é de polícia e à polícias que eles devem responder. Só isso.
the teacher.

Um comentário:

Frann disse...

Desta vez Serra será beatificado porque tem demonstrado uma fé verdadeira e faz parte do seu cotidiano essas idas e vindas a santuários.Um cara de pau que mente em demasia e ainda é apoiado por hipócritas religiosos de todos os naipes.A coragem invejável desse sujeito em usar o nome de Deus em vão esta sendo copiado por padres e pastores.O conluio entre politicos e religiosos demonstra que esse intercâmbio passou a ser um grande negócio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...