sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DESCULPEM, COMPANHEIROS!

Gostaria de pedir desculpas aos companheiros que passam por aqui. Tenho recebido pedidos para fazer algumas traduções (um vídeo do youtube e também varios textos do wikileaks) partindo, principalmente do Terra Brasilis e de outros amigos. Acontece que esta é época do ano letivo em que o professor mais trabalha. São diários, provas, recuperações, finais, relatórios, e confraternizações, que ninguém é de ferro. Por isso não tenho atendido aos pedidos dos amigos e também não tenho atualizado o Blog como gostaria. Mas a fase pior está terminando. Acredito que nos próximos dias já estarei mais tranquilo para voltar ao contato com os amigos.

P.S:  Ei, Terror, cadê a cachaça no mercado da Madalena, mô véi???

P.S 1:  Queria inserir uma imagem de um professor lascado de cansaço mas o link "inserir imagem " está dando mensagem de erro. Sorry.

abração.

                                                                  the teacher. 

2 comentários:

LEN disse...

todo mundo na praia se divertindo e o teacher trabalhando... e ainda tem que aturar o mau humor de quem ficou de recuperação...um dia a sociedade ainda vai dar o justo reconhecimento a essa classe tão incompreendida

Teacher, feliz natal para você e seus familiares, independente de crenças religiosas eu espero que você tenha um excelente dia amanhã. Grande abraço.

blog do teacher Ramos disse...

Obrigado, Len, mô véi. Quando a nossa profissão for reconhecida em seu valor não será bom apenas para nós professores. Será bom, principalmente, para a sociedade porque será um sinal de que finalmente entenderam que sem uma educação de qualidade (e não há educação de qualidade sem valorização do professor) nenhum país avança.

Reitero meus votos de feliz natal a você e aos seus.
all the best.

the teacher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...