terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BLOG DA DILMA E SEUS CO-EDITORES: LEIAM ESTA POSTAGEM E SEUS RESPECTIVOS COMENTÁRIOS NO "APOSENTADO INVOCADO"

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DIANTE DE TANTO AMOR PELA IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA , VOU PENSAR BEM SOBRE CONTINUAR O BLOG APOSENTADO INVOCADO

A IMPRENSA CORRUPTA , GOLPISTA E RACISTA BRASILEIRA SE TORNOU UM PARTIDO POLÍTICO E DE OPOSIÇÃO ÀS FORÇAS POPULARES QUE COMANDAM O PAÍS ATUALMENTE.
SE A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF , QUE FOI ACHINCALHADA NO "JORNAL NACIONAL" , NO "JORNAL DO SBT" E POR TODOS OS SITES E JORNAIS DA QUERIDA IMPRENSA BRASILEIRA VAI À FOLHA DE SÃO PAULO PARA ELOGIAR E PRESTIGIAR COM SUA PRESENÇA , O QUE TENHO A DIZER É QUE FAÇA BOM PROVEITO E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SOFRA OS MESMOS ATAQUES E SE DEFENDA SOZINHA.
PENSAREI COM MUITO CUIDADO PARA NÃO TOMAR DECISÃO ATABALHOADA , MAS , NO MOMENTO , A IDÉIA É DE ADEUS AO "APOSENTADO INVOCADO".
ESTOU PERDENDO TEMPO ACORDANDO CEDO E ME EXPONDO EM FAVOR DE UM GOVERNO QUE VAI BAJULAR A FOLHA DE SÃO PAULO. É MUITO TRISTE !

25 comentários:


ademar disse...
Infelizmente a esquerda que temos é a esquerda possivel, ainda muito longe da esquerda que desejamos. Gostariamos de uma esquerda comprometida com o povo, mas óbviamente, qualquer governo (nesses dias), ainda que fortemente calcado no social, ainda assim precisa ficar atrelado ao (mercado). Na pratica os governos atuam muito mais em função dessas corporações do que em nome de seu próprio povo.
ademar disse...
Ao menos temos um governo infinitamente melhor , nesse aspecto, do que seria um governo de partidos como o PSDB, que escancaradamente quer que o povo se lasque.exceto na hora de pedir votos na base da mentira.
ademar disse...
Mas não devemos esmoreçer, pois essa talvez seja nossa unica trincheira de resistencia, (internet), e não demorará muito, para que tentem colocar cabrestos nesse espaço democratico, sob a alegação de ser terra de ninguem.
ademar disse...
acredito que não se trata aqui, de defender o (governo) dos ataques da imprensa tendenciosa e partidaria, mas sim apontar e cutucar a ferida deles isso em defesa do Brasil, e em ultima instancia de nós mesmos.
Anônimo disse...
Eu também estou pulando fora desse barco furado. Dilma é da elite e está mostrando isso desde o começo. Eu me negava a acreditar, mas depois dessa bofetada, pra mim chega.
Anônimo disse...
E verdade aposentado, a gente perde horas de sono na net, defendendo a presidenta dessa imprensa calhorda para no fim assistir esta cena patética, e muita falta de respeito com milhões de internautas.
Jorge Santos disse...
Concordo plenamente! Essa homenagem dos 90 anos da Folha ficou muito mal para a presidenta Dilma diante de nós, ainda mais porque se trata de um membro do PIG cujas ações abaixo foram noticiadas: - publicação de ficha falsa na primeira página (Folha); - graves acusações (Folha) que asseguravam com todas as letras que um suposto setor de inteligência da campanha da Dilma estaria quebrando sigilos de tucanos como Eduardo Jorge; - o horroroso comportamento do jornalista William Homer nas dua entrevistas com Dilma Roussef como nunca se viu antes, a ponto do jornalista levar um passa fora da mulher. Aposentado, leio seus tópicos todos os dias, mas infelizmente sou obrigado a concordar contigo: a vida está melhorando, porém os políticos não vivem sem o afago dessa mídia golpista.
Giovani de Morais e Silva disse...
Não vi a atitude da Dilma como "um beija mãos". A imprensa é o quarto poder. Boa ou ruim, não importa. Acredito que ele foi a favor da máxima "é melhor um mal acordo, do que uma boa briga!" e foi lá tentar o mau acordo. Quanto a aposentar o "aposentado invocado", nem pense nisso! hahahaha. Somos viciados e não poderemos viver sem o Blog. Abraço e sucesso!
Anatalina, sp disse...
Caro aposentado passo por aqui todos os dias no entanto não posto comentarios( preguiça) mas hoje tenho que que responder . Meu caro não creio que Dilma tenha se esquecido das eleições ,mas o movimento que o pig tem feito tem encontrado eco em nossos coreções sim pis veja a presidenta aceitando o convite nos decepcionou amargamente no entanto a presidenta rejeitando o convite antevejo como teria sido a primeira pagina do pig : a rancorosa portanto meu caro "muita hora nessa calma". Espero continuar a ler seu posts abraços PS . Não, não sou ingenua
Cézar Augusto Crispim disse...
Calma, Aposentado Invocado. Não nos abandone. Dilma foi lá tirar onda com a cara do pig. Fique frio. Ela não capitulou. Ela sabe muito bem o que está fazendo. Zoou com o suspensório do Tavinho.kkkkkkkkk... Ela é muito esperta. Sendo presidenta, é forçada a comparecer em certas solenidades. Mas acho que o pig ficou muito mais constrangido do que ela. Dilma demonstrou grandeza. Calma, Aposentado. Nossa Presidenta não decepcionará. A lei de meios está chegando. Um abraço e por favor, não nos abandone.
Luiz Couto Rocha disse...
Acho que vocês estão exagerando e colocando os carros na frente dos bois. 1º - Você se defende do inimigo, conhecendo sua tática. 2º - Ela foi bem enfática: ESTOU AQUI COMO PRESIDENTE DO BRASIL. Em outras palavras, JAMAIS viria aqui como cidadã. Então gente, vamos raciocinar melhor, para não arrependermos depois, e dar um voto de confiança a nossa Presidenta.
Adir disse...
Estou com Dilma e não abro!
H.Pires disse...
O Presidente LULA NÃO FOI. Parabéns meu Presidente. Com relação ao amigo Aposentado, tanto quanto para mim, não é fácil ver esse descalabro mas, precisamos aguardar novos passos. O amigo não pode desistir. Lutamos por nossa Pátria e não por governos, sejam quais forem, descompromissados com a verdade e, sempre ao lado dos outrora "formadores de opinião". Lamento esse "movimento" de Dilma. Lamento.
José Carlos Couto disse...
Calma gente!!! - Vocês se lembram quando das primeiras manchetes do fatídico "mensalão"? Hoje, e a história vai provar mais cedo que muitos imaginam, que tudo aquilo foi armação, um verdadeiro estelionato eleitoral da direita raivosa para destruir o Lula, o PT e os amigos de Esquerda, para retornar ao poder. - Vocês hão de lembrar - cada um teve um perto - de quantos oportunistas, ignorantes e idiotas sairam do PT devido as manchetes do PIG? Muitos deles, na época, fizeram coro no Congresso com os Demotucanospps - era rídiculo ver a Heloisa sendo elogiada pelo Arhtur Virgilio. Portanto vamos esfriar a cabeça, a Dilma sabe o que faz. - O pior inimigo é o seu amigo, pois você vira às costas a ele e nunca sabe o que vai acontecer (até tu Brutus?). Seu inimigo você o encara de frente para não ser surpreendido
Anônimo disse...
É realmente decepcionante a presença da presidente Dilma na festa da folha. Se ela não ver problema em ir a uma festa de um jornal que apoiou a ditadura militar tão escancaradamente que chegou a emprestar seus veículos para levar presos políticos aos porões da ditadura para serem torturados e, mais recetenmente, em editorial, disse que a ditadura brasileira foi uma ditabranda, eu só posso imaginar que a presidente Dilma não é tão corajosa como quer mostrar ou está aderindo as elites brasileira logo no inicio de seu governo. Será que ela (a Dilma) não percebe que a folha e o restante do PIG, não estão nem aí para democrácia e o que eles querem é uma presidente plenamente subimissa aos seus interesses. A continuar assim com essas atitudes de quem demonstra medo diante dos poderosos, só posso imaginar que a presidente Dilma já esqueceu os anos em esteve presa e as torturas que sofreu. Qual será o veículo que transportou a presidente Dilma para o tal de DOI-CODI em São Paulo? Alberto
augustus disse...
Estou decepcionado com a presença da dilma à "festa". Essa senhora, eleita a representante do povo que ama o Brasil, traiu um ideal puro dos brasileiros. Penso que ela adquiriu, agora, os efeitos da "Sindrome de Estocolmo". Deve ter ido para o aeroporto em uma das camionetes da Folha .
augustus disse...
Desculpe-me Augusto. Não lí seu comentário antes de postar o meu. Não tive a intenção de de copia-lo.
Anônimo disse...
Está na cara que vcs nunca foram em favor da Dilma. Então ótimo! Mostrem logo a que vieram. Ela sabe muito bem o que está fazendo e não deveria ser por um ato, que a meu ver está sendo visto de maneira erronea pelos companheiros, pois sabem muito bem que se Lula fosse o presidente e fosse convidado ele iria da mesma maneira que Dilma foi.Mas, temos varios politicos para o aposentado e os companheiros apoiarem. A começar pelo Serra...tem também o FHgá...e tantos outros! Sejam felizes nessa nova empreitada. Não precisamos de "apoiadores" que só apoiaram imginando que Dilma iria entrar com uma metralhadora atirando em todos e sendo "impichada" um anos depois de ser eleita. Afinal temos ou não um programa? parece que para os srs o programa era um só.....
Anônimo disse...
Invocado, acho que você não deve parar. Apesar dessa decepção, vamos aguardar mais um pouco. Você faz muita falta aqui para não nos deixar esmorecer. Continue aqui conosco. Abraços.
Henrique disse...
Calma aposentado! Assim como ela não tem mágoa nem rancor das torutras na ditadura, creio que ela também não tenha mágoa nem rancor do lixo da imprensa que representa a falha de são paulo. Ela demonstra uma atitude muito altiva e muito nobre. Lógico que ela está de olho. Prefiro pensar que ela colocou a falha contra a parede, pois: - emprestar C-14 para a ditabranda, - publicar notícias e fichas falsas, - fazer oposição partidária (segundo Judith Brito) - esconder o crescimento do país, - … Tudo isto, mesmo dizendo que é o maior jornal do país, faz da falha de são paulo um jornal que está perdendo credibilidade gradativamente e pela atitude da PRESIDENTA DILMA a falha não tem jornalismo que possa fazer comentários a respeito da Presidenta e do seu modo de governar o país. Imaginem o que passa na cabeça dos que fazem este "tablóide" diante da atitude da Presidenta depois do que eles fizeram contra ela e diante de seu modo de governar! A falha só vai entender de imprensa com credibilidade quando parar com o saudosismo da ditabranda e ser, realmente, apartidária! O protocolo da Presidenta está cumprido. O lixo da imprensa da falha também está cumprido e contiuará assim mesmo. A falha não quer enxergar o país crescer. Em suma, para uma imprensa desta, 'QUEM NASCEU PORCO NUNCA VAI SER O REI DA FLORESTA'.
Henrique disse...
Fiquei preocupado com este 'maluco' do aposentado invocado que escrevi no meu comentário acima a palavra "tortura" errado (torutras). Desculpas. Grande abraço aposentado! Continues assim, precisamos desta democracia. Obrigado!
Ary disse...
A presidente confunde "barulho de uma imprensa livre" com "calúnia de uma imprensa golpista". Lamentável. Será que é fato pouco lesivo publicar uma ficha falsa de uma candidata a presidente? E a justificativa de que "publicamos por que não pudemos comprovar a falsidade"? Lamentável. E o pior: tem gente que viu, na melosidade, um tapa de luva no PiG. Tenham a santa paciência?
Anônimo disse...
Tenha um pouco de calma, são apenas quase 02 meses de governo, não se pode ir comomuita sede ao pote, pod leva uma topada e quebrar. Bem Com Deus e o Diabo
Anônimo disse...
Querido Apô: Você não pode desistir! Você em muitas vezes foi e é o nosso capitão. Não deixe o nosso barco. Lembre-se que ela é presidenta de todos os brasileiros e com a sua valiosa ajuda, também. Ela precisa de você e de sua combatividade. E como presidenta de todos, ela tem que ir a todos e manter o nível de uma estadista.A Folha é muito importante, embora não fale o que nós queremos.Assim é a democracia.Lembre-se que ela disse que a Folha é santa, só que é importante. Foi só uma cerimônia.
Anônimo disse...
Corrigindo:...ela não disse que a...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...