terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Maitê Proença...

Por DiAfonso

Sabem aquela senhora...? A Maitê Proença? Além de aparecer no vídeo Movimento Gota D'água, ela já foi protagonista de situações interessantes. Vejamos [a ordem dos acontecimentos é o que menos importa]:
  1. Flagrada em uma blitz  - A atriz Maitê Proença foi parada pela blitz da Lei Seca em frente ao Copacabana Palace, no Rio e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ela não fez o teste do bafômetro e estava sem carteira de habilitação [*Sem carteira, Maitê? E pode?!?!]. Seu carro foi rebocado.
  2. Sobre Lula, política e economiaQual é sua opinião a respeito do Brasil pós-Lula? O governo Lula, como se sabe, foi muito favorecido pelas circunstâncias econômicas favoráveis do mundo ["favorecido", "favoráveis", "mundo"... Que "triologia"!!!]. De 2004 para cá crescemos 4% no que diz respeito às finanças. Esse crescimento vai se acentuar com ou sem o Lula, porque a China está comprando nossa matéria-prima e nossos produtos [Quem foi seu professor de Economia, Maitê? Gostaria de conhecer essa teoria com mais embasamento... teórico!], e por outras mudanças que nos favorecerão [Para que ninguém esqueça: "favorecido", "favoráveis" e... "favorecerão"]. Independentemente do governante, se não atrapalharem, o Brasil vai entrar numa espiral de crescimento como nunca aconteceu. Já era hora! Não é questão política, mas econômica [Deixe-me ver se entendi: uma coisa é a questão "política" e outra é a "econômica" e ambas as questões correm paralelamente sem que haja vínculo algum entre elas... É isso? Então, tá!] [aqui]
  3. Uma viagem a Portugal:




* Cometários do editor-geral do Terra Brasilis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...