sábado, 17 de dezembro de 2011

SE O PT AFINAR DIANTE DA CPI TODOS QUE FAZEM ESSA BLOGOSFERA DEVEM DESLIGAR SEUS COMPUTADORES E IR CUIDAR DE SUAS VIDAS

 Reproduzo abaixo "post" do aposentado invocado:


Dou minha palavra de honra que escrevi a postagem anterior antes de ler esse artigo no Jornal do Brasil,que também assino


CPI da Privataria: falta de apoio do PT pode melar investigação


Jorge Lourenço
Principal rival do PSDB, o PT ainda não se decidiu sobre "A privataria tucana". Apesar de o livro colocar o dedo na ferida de vários escândalos tucanos, apenas alguns petistas se manifestaram abertamente sobre as denúncias em Brasília. Dilma Rousseff foi cautelosa a comentá-lo, dizendo que CPIs deveriam ser abertas apenas em casos extremos. Ela também admitiu que ainda não leu o livro.
Apura ou não apura?
Alguns parlamentares, como o próprio Protógenes Queiroz (Psol-RJ), chegaram a garantir que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), não engavetaria o pedido de CPI. O problema é que o líder petista na Casa, Cândido Vaccarezza (PT-SP), mostrou pouco interesse no caso.
Telhado de vidro
Além de expor o PSDB, "A privataria tucana" também mostra os rachas internos no próprio PT. No livro-denúncia, o jornalista Amaury Ribeiro Junior acusa o presidente do PT, Rui Falcão, de tê-lo espionado e de ter tentado impor seu grupo de comunicação na campanha da presidente Dilma Rousseff, nas eleições do ano passado.

Fonte:   Aposentado Invocado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...