segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LEIA PRESIDENTE LULA, ESTAMOS ESPERANDO V.EXA. PARA REAGIRMOS. VAMOS A LUTA.




Anônimo          Ana Bednarski disse...
Caros,
Não sou militante filiada, nem tão pouco funcionária pública, porém sou uma pessoa politizada, estive nas manifestações estudantis dos anos 70, nas manifestações pelas diretas nos 80, sempre votei em candidatos do PT.
Acho que o que ocorre no momento é um golpe sim e com certeza seus tentáculos/células não estão somente na mídia, estão no próprio julgamento do STF.Quem os coordena? Alguém que provavelmente alimenta ($$$$) FHC, SERRA e demais calabares e direitistas.
Sim querem calar a voz do Lula, pq calando-o, calarão ao PT, e aos que o apoiam e aprovam, ele é o símbolo maior que mantém aceso nossos ideias, infelizmente é assim que funciona, precisamos destes símbolos e de mantê-los vivos dentro de nós, sem nossos símbolos e idolos ficamos orfãos e temos que recomeçar.
Eu sei que esta na hora da militância começar a se mover e ocupar as ruas e mostrar que estamos unidos pelos mesmos ideais. Acho que manifestações pacifistas de desagravo ao Lula e ao PT colocarão estes seres Lacerdistas em estado de alerta e de moderação, caso contrário eles vão continuar crescendo;
Aposentado Invocado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...