terça-feira, 27 de novembro de 2012

VOU ESPERAR ATÉ AMANHÃ (28/11). SE O PT SE ACOVARDAR E POLICARPO E GURGEL FOREM POUPADOS ESTE PEQUENO BLOG FECHA PARA BALANÇO

Não vou ficar perdendo meu tempo e me desgastando física e psicologicamente enquanto um partido que foi o mais votado de uma eleição se acovarda diante da mídia golpista. A retirada dos nomes de  Policarpo e do procurador geral é sinal de que a mídia continua com força descomunal. Durante estes dois anos aproximadamente tenho tentado,  igual a muitos outros como eu, somar forças neste combate contra o PIG. Mas conforme escrevi no último post (25/11) essa luta é desigual e ali eu dizia o que era preciso  para que ela ficasse menos desigual: Que o PT, enquanto partido, se defendesse e nos ajudasse a defendê-lo. O recuo do relator (se acontecer) será  uma prova de que neste país eles continuarão ganhando e nós continuaremos perdendo, embora eu saiba que a guerra de interesses na CPI é intensa. Mas essa seria  uma oportunidade única de começarmos uma reação e para isso o relatório teria que ser aprovado com o indiciamento dessas pessoas que, nó mínimo, se associaram ao crime. Enquanto Policarpo e Gurgel, com centenas de provas são excluídos de um relatório de pedia, não indiciava, pedia o seu indiciamento, os principais líderes do PT são condenados a duras penas de prisão sem provas e a única reação do partido é divulgar notinhas. 

Cansei. Se retirar. Tô fora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...